Secador de leito fluidizado vibratório VFD

Início » Produtos » Equipamentos auxiliares » Secador de leito fluidizado vibratório VFD
inquiry form

Princípio de funcionamento
Os materiais são alimentados no nosso secador de leito fluidizado vibratório VFD através do orifício de alimentação, e depois avança continuamente na direcção horizontal sob o efeito da força de vibração. Ao mesmo tempo, ar quente flui para dentro do aparelho a partir da extremidade do fundo, e viaja através de leito fluidizado de baixo para cima para trocar calor com materiais molhados. O gás molhado é libertado pela saída de ar no topo da nossa máquina, e os materiais secos são descarregadas a partir da porta de descarga.

Parâmetros técnicos

No. Modelo Área do leito de secagem
1 VFD(B)-2.4 6 × 0.4
2 VFD(B)-3.0 7.5 × 0.4
3 VFD(B)-3.6 6 × 0.6
4 VFD(B)-4.2 7.0 × 0.6
5 VFD(B)-6.75 7.5 × 0.9

Aplicações
Este secador é principalmente utilizado para o processo de secagem de grânulos mediante o uso de método de granulação húmida.

Características
1. Os materiais são uniformemente aquecidos, e a troca de calor é suficiente. A intensidade de secagem é muito alta, e a nossa máquina poupa cerca de 30% de energia quando comparada com uma comum.
2. A fonte de vibração é accionada pelo motor de vibração, e tem as vantagens de baixo nível de barulho, funcionamento estável, manutenção conveniente bem como longa vida de serviço.
3. A fluidização é estável sem problema de angulo morto.
4. Este secador praticamente não causa danos na superfície dos materiais, e as tiras extrudadas pelo granulador irá quebrar automaticamente durante a passagem.
5. Nosso produto tem uma estrutura fechada que pode efetivamente evitar a contaminação cruzada entre o material e o ar, e o ambiente de operação é muito limpo. Além disso, essa máquina mostra boa ajustabilidade e tem ampla gama de aplicação.

Somos uma fabricante e fornecedora de secador de leito fluidizado vibratório com sede na China. Nós fornecemos vários tipos de produtos tais como amassadeira contínua, granulador de enxofre com tambor, compactador e máquina de granulação por extrusão com parafuso

Nomes relacionados:
Máquina com secador de vibração | Equipamento de secagem com leito fluidizado

Deixe uma mensagem