Compactador granulador em seco com rolos

Início » Produtos » Compactador granulador em seco com rolos » Compactador granulador em seco com rolos
inquiry form

Princípio de funcionamento
Este compactador DRG é um granulador de extrusão a seco, com contra-rolos. Diferentes pós secos são alimentados para dentro da máquina a partir da extremidade de topo, e em seguida entram nos contra-rolos após desgasificação e pré-compactação em espiral. A grande força de extrusão gerada pelos contra-rolos é usada para criar deformação plástica dos materiais, que depois são compactados em floco denso ou granel. Os flocos são triturados, peletizados e testados para obtenção de partículas que atendem aos requisitos de granularidade. O formato de pastilha dos materiais a granel é determinado pelo côncavo especialmente processado da superfície do rolo, e depois as pastilhas são rastreadas para efeito de remoção de flash existente e pó, que podem ser embalados ou armazenados directamente. Além disso, a força de extrusão é ajustável de acordo com as necessidades de granulação, e isto é conseguido através do controlo da pressão do cilindro hidráulico.

Parâmetros técnicos

Modelo Distância do centro entre rolos (mm) Potência de transmissão (kW)
DRG-240 240 7.5-15
DRG-360 360 22-45
DRG-460 460 37-60
DRG-520 520 45-90
DRG-600 600 55-200
DRG-800 800 90-315
DRG-1000 1000 160-560


Aplicações
O nosso compactador é adequado para diferentes tipos de materiais, tais como pigmento, detergente, catalisador, fertilizantes, pesticidas, óxido, carbonato de estrôncio, pó para branqueamento, sal inorgânico, ácido isocianúrico clorado, partículas preenchidas na cápsula, etc. Pó reciclado na indústria é também aplicável, incluindo pó de chumbo, pó de zinco, pó de alumínio, pó de filtração, pó de moagem, pó de forno rotativo, a poeira na fundição de ferro e outros.

Características
1. Este compactador tem ampla flexibilidade de operação e vasta gama de materiais aplicáveis, e a força de extrusão pode ser ajustada pela pressão hidráulica.
2. Os granulos são formados através de compactação pela pressão mecânica, e agente humedecedor não é necessário.
3. Pó de secagem é directamente usado para granulação, e processo de secagem adicional é desnecessário o que torna a nossa máquina apropriada para a melhoria do fluxo de produção existente.
4. O fluxo do processo é simples e curto, e tem as vantagens de baixo consumo de energia bem como ampla capacidade de produção.
5. O granulo obtido possui força elevada, e a densidade de granel é mais óbvio quando comparado com outros métodos de granulação. Assim, o nosso compactador é especialmente adequado para condições em que a densidade de granel precisa ser aumentada.

Somos uma fabricante e fornecedora experiente de compactador na China. Nós fornecemos vários tipos de produtos tais como granulador de enxofre com tambor, placa de molde plano, correia transportadora em aço, secador de leito fluidizado vibratório e mais.

Amostras


Nomes relacionados:
Granulador de prensagem a seco| Equipamento de secagem| Moinho axial com rolo DRG | Forja de rotação e equipamento de pressão

Deixe uma mensagem