Granulador de mistura em relha CMG

Início » Produtos » Equipamento de granulação por via umida » Granulador de mistura em relha CMG
inquiry form

O granulador de mistura em relha CMG tem um cilindro horizontal, e o eixo principal e relha de rotação estão dentro do cilindro. Entretanto, vários dentes de agitação de velocidade elevada são definidos na área que tem abundância de materiais, e esses dispositivos estão sob a formação de cilindro em um angulo de 45° com a linha perpendicular central do cilindro.

Princípio de funcionamento
Produtos em pó húmidos são alimentados no cilindro através da porta de alimentação de topo, que está ligada numa extremidade do cilindro horizontal, e são transferidos a uma velocidade constante para a porta de descarga no fundo da outra extremidade do cilindro, e depois descarregados a partir desse granulador de mistura. A entrega dos materiais é realizada pelo eixo principal impulsionado pela espiral de transporte e rotação sincrónica da relha.

Dentro do cilindro horizontal, pó húmido se move ao longo da direcçaõ axial do porto de alimentação para o porto de descarga. Ao mesmo tempo, os pós húmidos realizam movimento circular ao longo da parede interna do cilindro devido a rotação da relha, e os pós são também salpicados no sentido normal dos dois lados da relha. Devido a gravidade dos materiais e direcção de rotação da relha, os materiais são reunidos nos dentes de agitação de alta velocidade no fundo do cilindro. Quando os materiais passam no dente de rotação de alta velocidade, eles estão espalhados firme e reiteradamente. Com o efeito combinado de gravidade, relha, transporte em espiral e dente de agitação de alta velocidade, materiais húmidos são continuamente trocados, colididos e agitados dentro do cilindro durante o percurso do porto de alimentação para o porto de descarga. Portanto, mistura uniforme e colisão total de pó fino são completadas dentro de um período de tempo muito curto. Finalmente, as pequenas partículas reúnem-se, e os grânulos grandes e uniformes são produzidos.

Parâmetros técnicos

Modelo CMG-400 CMG-700
Diâmetro interno do cilindro (mm) 400 684
Volume eficaz (m3) 0.44 1.28
Potência do accionador principal (kW) 7.5 30
Força motriz dos dentes de agitação (kW) 6 ×1.5 6 ×1.5
Capacidade de produção (kg/h) 1000-1800 4000-7000
Dimensão total (mm) 4895×868×1180 5080×1070×1460
Peso total (kg) ~1100 ~2500

Aplicações
Este granulador é amplamente usado para processo de granulação húmida contínua, tais como alimentação, corante, pigmento, plástico, produtos químicos, pesticidas, medicamentos, drogas veterinárias, agentes auxiliares, aditivos alimentares, etc. Ele é também adequado para processo de mistura contínua entre sólidos, sólido líquido (pequena quantidade de líquido é adicionada no pó),e outros procedimentos de produção.

Características
1. Selagem contínua ou trabalho de pressão negativa micro é realizado por esse granulador. Comparado com granulador de agitação com dentes de alta velocidade, essa máquina apresenta vantagens de ampla capacidade de produção, baixo consumo de energia, excelente propriedade de prevenção de colagem na parede, etc.
2. Vários conjuntos de dispositivos de pulverização de líquidos são configurados no topo do cilindro horizontal, e líquido ou aglutinante podem ser adicionados com a ajuda da bomba de dosagem. Assim, uma quantidade apropriada de líquido pode ser alimentada para dentro do cilindro para ajustar o teor de humidade de acordo com as necessidades de granulação.
3. A relha remove continuamente os materiais que colam no interior da parede do cilindro, de modo que a nossa máquina é especialmente adequada para o processo de granulação de material viscoso ou material com aditivos coloidais.
4. O diâmetro do grânulo acabado varia de 0.2mm a 3.0mm. Na teoria, quanto maior for o teor da água do material, maior será o diâmetro do granulo ou vice-versa.
5. Com base nas exigências de granulação, condições de granulação diferentes de nosso granulador podem ser conseguidos com o ajuste da velocidade de rotação do eixo principal. Quanto mais rápido for a velocidade de rotação, maior será a capacidade de produção, mas a uniformidade no tamanho e suavidade da superfície dos grânulos acabados são piores. Se a velocidade de rotação for inferior, a capacidade de produção será menor, mas os materiais vão ficar no interior do cilindro por um tempo mais longo o que significa que a possibilidade de mistura e colisão é aumentada. Assim, a uniformidade no tamanho e suavidade de superfície são melhores.

Somos uma fabricante e fornecedora especializada de granulador de mistura em relha na China. Nós fornecemos uma vasta gama de produtos, incluindo granulador de agitação com dentes de alta velocidade, granulador de enxofre com tambor, máquina de granulação por extrusão com parafuso e mais.

Amostra

Nomes relacionados:
Granulador de mistura em relha | Máquina de granulação para mistura e corte

Deixe uma mensagem