Equipamentos auxiliares

    1. Secador de leito fluidizado vibratório VFD Ao mesmo tempo, ar quente flui para dentro do aparelho a partir da extremidade do fundo, e viaja através de leito fluidizado de baixo para cima para trocar calor com materiais molhados. O gás molhado é libertado pela saída de ar no topo da nossa máquina, e os materiais secos são descarregadas a partir da porta de descarga.
    1. Amassadeira contínua NHEssa máquina é uma amassadeira com velocidade diferencial de duplo eixo, e o seu principio de funcionamento foi desenvolvido a partir da teoria de máquina de mistura de duplo parafuso. A expressão "velocidade diferencial" indica a característica principal do nosso produto. Durante o trabalho, a energia é transferida do motor para eixo de accionamento através de caixa de redução, e em seguida o veio de accionamento é accionado por uma roda dentada.

Os nossos equipamentos auxiliares contêm secador e amassadeira, e essas máquinas são principalmente usadas para combinar com o nosso equipamento de granulação de modo a facilitar a compra do conjunto completo.

Sendo uma fabricante e fornecedora experiente de equipamentos auxiliares na China, nós fornecemos máquina de granulação por extrusão com parafuso, granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço, compactador, placa de molde plano e muito mais.

Nomes relacionados:
Equipamentos auxiliares para grânulos | Equipamentos auxiliares para granulação | Mecanismo de assistência técnica | Mecanismo de apoio