Sobre nós

SUNUP Granulation Equipment Co., Ltd., é uma fabricante Chinesa especializada em pesquisa, produção, consultoria técnica e serviços de novas técnicas, novos equipamentos e novos processos usados em três grandes áreas de tratamentos de pó que são granulação, secagem bem como separação sólido-líquido. Podemos fornecer granulador de material derretido, compactador DRG, equipamento de granulação por via húmida, equipamentos auxiliares e e correia transportadora em aço, e os nossos produtos são amplamente usados em indústrias como fertilizantes, pesticidas, farmácia, engenharia química, engenharia petroquímica, engenharia química fina, fábrica de óleos químicos, indústria bioquímica e outros.

A nossa companhia é certificada pela ISO 9001, e foi homenageada como Unidade de Protecção Chave de Propriedade Intelectual de Jiangsu bem como empresa de alta tecnologia de Nanjing. O fundador e pessoal técnico do ex Instituto de Pesquisa de produtos em pó do Ministério da Indústria Química da China fazem parte da nossa equipe técnica central, e eles são especialistas e pioneiros neste campo. Estamos focados na pesquisa de tecnologia e equipamentos para processamento de pó ou material a granel, e estamos estudando nesta área desde 1982. Os passados 30 anos, eles projectaram, produziram e testaram muitos tipos de máquinas de processamento de pó para diferentes materiais. Entretanto, realizamos a finalidade de "pesquisa especializada, produção industrializada ".

Fabricamos e vendemos com sucesso mais de 1000 conjuntos de sistema de granulação, e o nosso produto é a máquina preferida para substituir as importadas. Muitas companhias famosas na China têm introduzido a nossa máquina, tais como Daqing Petrochemical Company, Daqing Oilfield Limited Company, Sinopec Maoming Company, Guangzhou Petrochemical Company, Fujian Petrochemical Industrial Group, Anshan Iron e Steel Group, Baosteel Group, Jilin Petrochemical Corporation, Jinling Petrochemical Company, etc. Além disso, muitas empresas filiais da empresa de classe mundial também usam o nosso produto, como por exemplo, Rhein Chemie (Qingdao) Company and Jinan Shengquan Hepworth Chemical Corporation. Para além disso, os nossos produtos também têm sido vendidos para muitos países estrangeiros.

Estamos tentando o nosso melhor para ser o fornecedor de equipamento de granulação de qualidade superior, e caso esteja interessado no nosso produto por favor contacte-nos e iremos apresentar-lhe propostas em 48 horas.

Características
1. O nosso centro de teste tem cerca de 800 metros quadrados, e é equipado com muitas máquinas de teste avançadas bem como sistema de recolha e análise de dados na China. Este centro de teste está sempre pronto para fornecer conselhos para seleção de modelos e soluções de tecnologia de modo a satisfazer os requisitos da granulação.
2. A fim de garantir a qualidade de componentes chaves e especiais, introduzimos muitos conjuntos de equipamento de processamento CNC de grande porte que podem garantir o desenvolvimento técnico e produtos de qualidade.