Granulador de material derretido

    1. Granulador de enxofre com tambor RDGO tambor rotativo desse granulador de enxofre com tambor RDG é equipado com várias placas de elevação. A fundição de materiais líquidos e tubo de refrigeração de água são configurados dentro do tambor, e alguns bicos de pulverização são distribuídos sobre o tubo de refrigeração.

Granulação por fusão é um método amplamente usado durante o qual os materiais fundidos são distribuídos sob a forma de gotas, e depois arrefecidos e solidificados para gerar partículas. O nosso granulador de material derretido contém principalmente dois tipos, granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço tipo CF, granulador de enxofre com tambor RDG .

Durante o funcionamento granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço tipo CF, os materiais derretidos são continuamente transferidos no dispositivo de distribuição que são controlados a uma temperatura constante, e os materiais derretidos são pressurizados e são deixados na correia de aço juntamente com a direcção da largura da correia de aço em formas de gotas intermitentes. Além disso, a correia de aço move a uma velocidade constante. Entretanto, o dispositivo de refrigeração por pulverização é definido sob a correia de aço. Dessa forma, os materiais são deixados na troca de calor através da correia de aço fino, e são arrefecidos e solidificados enquanto viajam juntamente com a correia. Assim, partículas regulares com formato hemisférico é obtido. Dependendo das exigências de propriedade física e formato, os clientes podem usar diferentes tipos de distribuidor para obter formato desejado das partículas. O tipo de gota intermitente é apropriado para o produto hemisférico, o tipo de tira contínua é usada para a tira e o tipo de transbordamento de largura total é adequado para floco irregular.

Por outro lado, granulador de enxofre com tambor RDG, é usado principalmente para granulação de grande quantidade de enxofre. O enxofre é pulverizado para dentro do tambor, a uma pressão determinada, e água de arrefecimento é pulverizada para a finalidade de arrefecimento ao mesmo tempo. Com a rotação do tambor, as gotas do enxofre são solidificadas e revestidas sobre as partículas de enxofre líquido, cujo curso é 2-6mm. Além disso, as vantagens de maior destaque desta máquina residem na grande capacidade de produção, baixo investimento e manutenção conveniente.

SUNUP é uma fabricante e fornecedora especializada de granulador de material derretido na China. Nós fornecemos uma variedade de produtos, incluindo compactador, máquina de granulação por extrusão com parafuso, amassadeira contínua, transportadora em correia de aço e mais.

Nomes relacionados:
Equipamento de granulação por fusão | Técnica de granulação por fusão | Máquina de granulação | Comminutor