Equipamento de granulação por via umida

    1. Máquina de granulação por extrusão com parafuso SEA máquina de granulação por extrusão com parafuso SE inclui dois tipos como sendo, tipo de parafuso simples (SES) e tipo de duplo parafuso (SET). O modo de extrusão inclui descarga da frente e descarga lateral, e o tipo SET pode ser dividido em tipo de entrelaçamento e tipo de separação. OS clientes podem selecionar a máquina perfeita de acordo com as necessidades de granulação e propriedade dos materiais.
    1. Prensa granuladora com matriz plana e rolo integrado PRGA roda de rolamento continuamente aplica a força para os materiais na placa do molde, e os materiais são forçadas a ser extrudados a partir da abertura na área em forma de cunha, que é gerado pela placa de molde e uma roda de rolamento. Os materiais extrudados estão em faixa cilíndrica, e eles são cortados sob a placa de moldagem por raspador, ou quebrado naturalmente. As partículas cilíndricas são obtidas.
    1. Granulador de agitação com dentes de alta velocidade HSGA força de agitação mecânica gerada pela rotação de alta velocidade, e força aerodinâmica resultante trabalham continuamente em conjunto, para terminar diferentes procedimentos de materiais em pó finos dentro da máquina, tais como mistura, granulação, compactação, etc. Desse modo, a granulação é obtida.
    1. Granulador de engrenagem dupla TRG O granulador de engrenagem dupla TRG leva um par de engrenagem de condução não articulada como peça de extrusão, e o princípio de funcionamento é de extrusão contínua de deslocamento positivo. Furos de passagem cilíndricos que são correspondentes para o número da linha são colocados nos adendos de duas engrenagens.
    1. Granulador de mistura em relha CMG Produtos em pó húmidos são alimentados no cilindro através da porta de alimentação de topo, que está ligada numa extremidade do cilindro horizontal, e são transferidos a uma velocidade constante para a porta de descarga no fundo da outra extremidade do cilindro, e depois descarregados a partir desse granulador de mistura. A entrega dos materiais é realizada pelo eixo principal impulsionado pela espiral de transporte e rotação sincrónica da relha.

Para o sistema de dispersão de pó sólido e líquido onde o pó sólido tem um papel importante, método forçado é usado para fazer com que pequenas partículas de pó sólido se liguem uma com as outras para aumentarem de tamanho. Dessa forma, grânulos com certos formatos e tamanho uniforme são obtidos. A propriedade de aglomeração do material ou aglutinante de ligação é a base, e o método forçado inclui extrusão, gravidade, força centrífuga, força mecânica, impulsão de fluxo de gás e outros.

O equipamento de granulação por via umida é constituído principalmente por sistema de mistura (amassamento), sistema de granulação, sistema de secagem e outros dispositivos auxiliares. Após os pós serem misturados ou amassados, eles são alimentados no granulador para formarem paletes com tamanho desejado, e essas paletes contém humidade. Depois serão secados, e grânulos acabados são produzidos. Assim os grânulos são obtidos.

Como uma fabricante e fornecedora especializada de equipamento de granulação tipo húmido na China, SUNUP fornece uma vasta gama de produtos, incluindo máquina de granulação por extrusão com parafuso, granulador de dupla engrenagem, granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço, etc.

Nomes relacionados:
Granulador para líquido e pó| Máquina de granaulação por via humida | Comminutor por via umida | Dispositivo de paletização por via humida