Granulador de engrenagem dupla TRG

Início » Produtos » Equipamento de granulação por via umida » Granulador de engrenagem dupla TRG
inquiry form

Princípio de funcionamento
O granulador de engrenagem dupla TRG leva um par de engrenagem de condução não articulada como peça de extrusão, e o princípio de funcionamento é de extrusão contínua de deslocamento positivo. Furos de passagem cilíndricos que são correspondentes para o número da linha são colocados nos adendos de duas engrenagens. O núcleo de engrenagem é oco e o furo de passagem cilíndrico estão directamente ligados à parte oca do núcleo através de adendos. Com a rotação reversa sincrónica da engrenagem, os materiais entre duas engrenagens são alimentados no espaço de dentes uniformemente. Ao mesmo tempo, o adendo de uma das engrenagens força os materiais no espaço dos dentes correspondentes na abertura de adendo, e depois os materiais são extrudados a partir da parede interna do núcleo oco. Um raspador é definido na parede interna, e é usado para cortar tiras de materiais. Desse modo, pode se obter grânulo cilíndrico com comprimento uniforme.

Parâmetros técnicos

Modelo Diâmetro de circulo de passos (mm) Potência de transmissão (kW)
TRG-100 100 7.5
TRG-180 180 15

Aplicações
Este granulador é amplamente aplicado para processo de granulação de catalisador, aditivos, pesticidas, agentes auxiliares, produtos químicos de uso diário e outros produtos.

Vantagens e desvantagens
1. Os materiais são rolados pela engrenagem, e depois extrudados mediante o uso de método de deslocamento positivo. Portanto, a nossa máquina é adequada para uma ampla gama de materiais, especialmente para material tixotrópico.
2. O grânulo final é cilíndrico e o seu diâmetro é ajustável dentro de 2.0-8.0mm. A taxa de granulo pode chegar a 95% ou mais.
3. O granulo tem comprimento uniforme, devido ao raspador interno.
4. O teor de água requerido é um pouco menor, quando comparado com extrusor de parafuso, portanto as partículas têm uma força maior.
5. A capacidade de produção desse granulador é relativamente baixa.

Como uma fabricante e fornecedora especializada de granulador de engrenagem dupla na China, SUNUP fornece uma vasta gama de produtos, incluindo compactador, placa de molde plano, amassadeira contínua, granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço, entre outros.

Amostra


Nomes relacionados:
Equipamento de granulação por engrenagem | Moagem por engrenagem acoplado e máquina de trituração

Deixe uma mensagem