Granulador de agitação com dentes de alta velocidade HSG

Início » Produtos » Equipamento de granulação por via umida » Granulador de agitação com dentes de alta velocidade HSG
inquiry form

Princípio de funcionamento
O granulador de agitação com dentes de alta velocidade HSG é um produto bem concebido, e é amplamente aplicado para muitos tipos de materiais. A força de agitação mecânica gerada pela rotação de alta velocidade, e força aerodinâmica resultante trabalham continuamente em conjunto, para terminar diferentes procedimentos de materiais em pó finos dentro da máquina, tais como mistura, granulação, compactação, etc. Desse modo, a granulação é obtida. A partícula esférica é obtida com esfericidade de 0.7 ou maior e o diâmetro da partícula geralmente está dentro de 0.3-3.0mm enquanto que a taxa de granulação não é menor que 80%. Além disso, o tamanho da partícula pode ser ajustada pelo controlo do teor de água dos materiais e da velocidade de rotação do veio principal. Em geral, teor de água mais baixo e velocidade de rotação mais elevado fazem a partícula mais pequena ou vice-versa.

Parâmetros técnicos

Modelo HSG-300 HSG-400
Diâmetro do cilindro (mm) 300 400
Potência de transmissão (kW) 15-22 22-30

Aplicações
Este granulador é especialmente adequado para processo de granulação, de pó fino que é leve e com boa propriedade auto-adesiva. Quanto mais fina forem as partículas básicas do pó, maior a esfericidade dos grânulos obtidos, e a qualidade também será melhor. Geralmente, a granularidade antes da granulação deve ser inferior a 300 malhas.

Os materiais adequados incluem argila, o caulino, peneira molecular, o carbonato de cálcio, hidrofosfato de cálcio, carbono preto, ureia-formaldeído, pó de moldagem, etc.

Características
1. Comparado com equipamento de granulação por aglomeração natural, tais como granulador de disco rotativo e granulador de tambor rotativo, esse granulador de agitação com dentes apresenta vantagens de distribuição de tamanho centralizado, e o controlo de distribuição de tamanho é bastante fácil.
2. Produção contínua e alta eficiência são alcançadas. Assim, é mais fácil de cumprir a exigência de produção em massa.
3. Não há nenhum ângulo agudo após os grânulos esféricos serem formados. Como resultado, a taxa de pulverização é muito baixa.

A nossa companhia é uma fabricante e fornecedora de granulador de agitação com dentes de alta velocidade com base na China. Nós fornecemos uma vasta gama de produtos, incluindo máquina de granulação por extrusão com parafuso, granulador de enxofre com tambor, secador com leito fluidizado vibratório e muito mais.

Amostra

Nomes relacionados :
Equipamento de granulação de mistura a alta velocidade| Máquina de granulação por engrenagem a alta velocidade

Deixe uma mensagem