Granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço tipo CF

Início » Produtos » Granulador de material derretido » Granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço tipo CF
Espaço de granulação de fertilizante de potássio de CITIC,Qinghai
Espaço de granulação de antioxidante de Ciba, Coreia
Espaço de granulação de enxofre de Petro, China
Espaço de granulação de enxofre Sinopec, tianjin
Espaço de granulação de pesticida em Argentina
Panorama do local de parafina em Jingmen
Granulador de enxofre de tambor em Lianyungang
inquiry form

Princípio de funcionamento
O nosso granulador de material derretido em esfera, tiras e folhas com correia de aço tipo CF é uma máquina bem concebida, e pode realizar o efeito de granulação com base nos seguintes princípios. O material quente derretido no processo anterior é colocado uniformemente pelo distribuidor na correia de aço que move a uma velocidade constante sobre o distribuidor, e dispositivo de arrefecimento contínuo é definido sobre a correia de aço para rapidamente arrefecer e solidificar o material na correia de aço durante o movimento. Assim, as pastilhas são produzidas. Dependendo da propriedade física e exigências de operação, o dispositivo de distribuição pode ser seleccionado entre tipo de gotas intermitentes, tipo de tiras contínuas, tipo de transbordamento de largura total e outros para produzir produtos com formato hemisféricos, formato de tiras e formas de flocos respectivamente.

Por outro lado, esse granulador pode ser equipado com diferentes tipos de distribuidor para vários processos. Para o processo de granulação directo,rotação externa, rotação interna, excitação, choque alternativo e outros tipos são adequados. Para o processo de condensação-solidificação, descamação e fragmentação, tipo de freio, tipo tubo e tipo multi-rolo são apropriados. Para o processo de arrefecimento de pó sólido, distribuidor de vibração é também aplicável.

Dependendo dos requisitos do processo, traçado e propriedade física, correia de aço de multi-camadas ou dupla camada pode ser usada para o processo de condensação, solidificação,desacamação e fragmentação ou o processo de arrefecimento dos materiais em forma de paletes. Desta forma, a área de chão deste granulador e folhas é cortada, e a eficiência da troca de calor é melhorada.

Fluxo Cf

1. Grânulo final
2. Alimentação de materiais derretidos
3. Fluxo de água de arrefecimento
4. Água de arrefecimento fluindo para trás

Especificações

Modelo Largura de correia de aço (mm) Distância do centro (m)
CF0.5 500 4-10.4
CF0.6 600 4-10.4
CF1.0 1000 7.2-20
CF1.2 1200 7.2-20
CF1.5 1500 10.4-36

Aplicações
Este granulador é amplamente usado devido a vasta gama de materiais aplicáveis. A nossa máquina é adequada para diferentes tipos de materiais que precisam de granulação por condensação, paletização por tiras ou processo de arrefecimento, descamação e fragmentação, e ponto de fusão (ponto de amolecimento) devem estar dentro de 250°C. Os materiais típicos incluem enxofre, parafina, resina, asfalto, anidrido maleico, anidrido trimelítico, tipo ácido esteárico, termosol, intermediário orgânico, fertilizante composto, borracha, plástico e muitos aditivos. Além disso, o nosso produto é também adequado para o processo de arrefecimento rápido de materiais em forma de pó e granulados viscosos, tais como sódio fluorosilicate, materiais base de cristal, explosivo de emulsão, etc.

Características
1. O nosso granulador efectua trabalho contínuo, e a eficiência de produção é aumentada. As partículas produzidas são de estado uniforme, de modo que o valor da mercadoria é elevado. Entretanto, ele gera pouca poeira, e a condição de funcionamento é melhorada.
2. Correia de aço fino é usada para a troca de calor e pulverização de arrefecimento forçado, assim, os materiais fundidos a quente serão arrefecidos e solidificados em determinadas formas num curto período de tempo.
3. A dobra reversa da correia de aço na extremidade da descarga separa os materiais solidificados da correia de aço, e praticamente não gera poeira durante a descarga. Nesse caso, a forma da partícula é bem protegida.
4. O distribuidor e correia de aço são ambos controlados pelo accionador de frequência variável que realiza controlo e ajustamento convenientes de acordo com a capacidade de produção, condições do ambiente e propriedade física.

Como uma fabricante e fornecedora profissional de granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço China, a nossa companhia também fornece granulador de enxofre com tambor, placa de molde plano, compactador, secador de leito fluidizado vibratório, entre outros.

Em março de 2016, cerca de 991 dessas máquinas foram vendidas pela nossa empresa. Entre elas, 41 foram exportadas a nível mundial.

Nomes relacionados:
Máquina de granulação por condensação com correia de aço| Paletizador |Granulador de faixa de aço| Dispositivo de processamento de folhas

Deixe uma mensagem