Inovações do granulador de duplo parafuso

Granulador de duplo parafuso é aplicado em muitos campos, e as principais aplicações estão listadas como se segue.
1. Enchimento, mistura, modificação, adição e cloração de borracha e resina de engenharia.
2. Processamento de polipropileno e resina superabsorvente.
3. Extrusão de masterbatch degradável, policondensação de poliamida, adição de polimerização de poliuretano.
4. Granulação de potência de carbono e potência magnética.
5. Preparação de silano com ligações cruzadas de materiais, bem como material de isolamento e halogéneo retardante a chama PVC para cabo.
6. O tipo de máquina pequena é usado principalmente para pesquisa e ensino.

A inovação do granulador de duplo parafuso consiste nos seguintes aspectos.
1. Parafuso. A lacuna de extrusão entre o parafuso e o tambor é menor, e a força de extrusão é maior. Se a potência do motor mantém-se inalterada, esta inovação pode garantir melhor capacidade de produção e qualidade da dispersão.
2. Tambor. O tambor tem revestimento inteiro, e o canal interno tem acabamento espelhado. Dessa forma, as partículas extrudadas são brilhantes e uniformes, e a qualidade do produto acabado é melhor.
3. Sistema de transmissão. Caixa de transmissão especialmente concebida para extrusora é instalada, não faz barulho tem um excelente equilíbrio dinâmico.
a. Zona de alimentação. Ele é usado para transportar materiais e flash são evitados.
b. Zona de compressão. Esta seção pode derreter totalmente e homogeneizar materiais com a ajuda de transferência de calor e cisalhamento atrito.
c. Zona de mistura. O tamanho dos componentes de materiais é mais refinado e homogeneizado, e a estrutura ideal é obtida. Tem multi-funções de distribuição e dispersão.
d. Zona exaustiva. A maior função dessa secção é remover o vapor de água, substância de baixo peso molecular e outras impurezas.
e. Zona de medição. Essa secção é usada para transportar materiais e criar pressão para garantir a densidade de materiais em abertura de molde. Ao mesmo tempo, os materiais são misturados, e se realiza a finalidade de extrusão.