Granulador para fertilizante orgânico

Aplicações
O granulador para fertilizante orgânico é especialmente designado para a granulação de muitos orgânicos depois de serem fermentados, e é muito inovador, quando comparado com o processo convencional de granulação de fertilizantes orgânicos. Não há necessidade de secar ou esmagar os materiais antes da granulação, e as partículas em forma de bola são produzidas após os materiais serem misturados adequadamente. Dessa forma, a energia é poupada em larga escala.

Características
1. O grânulo acabado tem formato esférico.
2. O teor orgânico pode chegar até a 100%, e granulação orgânica pura é realizada.
3. Sob alguma força, as partículas pequenas de compostos orgânicos podem ser incrustados uns com os outros e o tamanho pode ser ampliado. Dessa forma, a atadura não será necessário para a granulação.
4. Os grânulos são muito firmes e podem ser rastreados após a granulação. Assim, a energia consumida para a secagem é cortada .
5. O orgânico fermentado não requer a secagem, e o teor de água dos materiais podem estar dentro de 20%-40%.

Instalalação e manutenção
A instalação e processo de execução piloto do granulador de fertilizante orgânico são as seguintes.
1. Essa máquina deve ser instalada na fundação horizontal de concreto, e fixada pelo chumbador.
2. Durante a instalação, a estrutura principal deve ser perpendicular à direcção horizontal.
3. Depois da instalação, por favor verifique se todos os parafusos estão apertados e se a porta da máquina está fechada. Caso contrário, por favor fixe-os.
4. Equipar a máquina com linha de potência e permutador de controlo de acordo com a potência da nossa máquina.
5. Depois de todos os procedimentos de verificação terminar, ensaio piloto sem nenhuma carga é realizado. Se não houver problema com o ensaio piloto, a nossa máquina está pronta para a produção.

Por outro lado, a manutenção é um trabalho regular e muito importante. Deve ser ligada com o funcionamento, bem como a reparação, e uma pessoa especializada deve ser responsável por este trabalho.
1. O rolamento do britador carrega toda a carga da máquina, de modo que boa lubrificação é muito importante para o tempo de vida útil do rolamento, e influencia directamente a vida e taxa de operação da máquina. O óleo de lubrificação deve estar limpo e a selagem deve ser boa. Os principais locais que precisam de óleo lubrificante incluem rolamento rotativo, mancal de rolamento, todas as engrenagens, superfície de deslizamento, etc.
2. Aro recém-instalado, muito provavelmente poderá soltar, por isso verifique-o regularmente.
3. Esteja certo de que todas as partes da máquina estejam bem.
4. Detecta as condições das peças sobressalentes, e os componentes usados devem ser substituídos a tempo.
5. Para a superfície por debaixo do leito em cada conjunto de dispositivo móvel, poeiras e outras substâncias sujas são removidos. Caso contrário, se existem materiais que não podem ser esmagados pela máquina, o rolamento não poderá se mover sobre o leito e acidente grave poderá ocorrer.
6. Sob a condição de que a temperatura do óleo do rolamento aumenta, por favor pare a máquina imediatamente. Encontre as razões e resolva o problema. .
7. Se houver som de impacto durante o funcionamento do equipamento rotativo, pare a máquina imediatamente, verifique-a e resolve esse problema.