Serviços

Criamos um laboratório de granulação especializado que pode realizar teste de granulação a possíveis equipamentos de granulação de acordo com o material fornecido pelo cliente, de modo que o cliente possa confirmar a viabilidade de granulação de forma mais directa. Além disso, os clientes podem preparar os materiais e os enviar à nossa companhia.

Depois que o contrato for assinado, vamos oferecer projetos relevantes para a inspecção do cliente, e trocar ideias a fim de atender os requisitos para a maior extensão. Se não houver requisitos especiais, iremos fornecer peças sobressalentes para funcionamento piloto da nossa máquina, e esse serviço é grátis. Nós iremos iniciar a produção depois que a encomenda for efectuada, e o tempo de entrega depende dos requisitos dos clientes em termos de equipamentos.

Por outro lado, o período de garantia do nosso produto é de um ano. Dentro desse tempo, podemos fornecer componentes sem qualquer custo caso se provar que o problema foi causado devido a qualidade do produto. O serviço OEM ainda não está disponível.